GCM de Suzano apreende mais de oito quilos de drogas na região do bairro Cidade Boa Vista

PUBLICIDADE

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano apreendeu 8,2 quilos de maconha e cocaína durante uma ação de patrulhamento preventivo na tarde da última sexta-feira (07), na região do bairro Cidade Boa Vista. Um indivíduo foi detido na ocorrência, registrada por volta das 17h50, na rua Jonas Martins Costa.
Segundo a GCM, agentes realizavam patrulhamento pela região quando visualizaram um automóvel estacionado em uma área considerada deserta. A situação motivou a averiguação do veículo. Ao se aproximarem, os guardas sentiram um forte odor semelhante ao de maconha e visualizaram diversas embalagens no banco do passageiro.

O condutor foi abordado e, durante a revista pessoal, nenhum material ilícito foi encontrado. Na sequência, os agentes realizaram uma vistoria no automóvel e localizaram 1.371 invólucros contendo maconha e 2,6 mil embalagens com cocaína. Ao todo, foram apreendidas 3.971 embalagens, que somavam 8,2 quilos de entorpecentes.

Ainda de acordo com a corporação, o homem afirmou que receberia R$ 1 mil para realizar entregas de drogas. Uma das entregas, segundo o indivíduo, ocorreria nos fundos da Escola Estadual Professor David Jorge Cury, localizada no bairro.
Além dos entorpecentes, os agentes apreenderam um aparelho celular e o veículo utilizado para transportar o material. O indivíduo foi conduzido, junto com os itens apreendidos, à Delegacia Central de Suzano.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE