AD Suzano conquista título paulista de futsal na categoria Sub-7

PUBLICIDADE

A equipe Sub-7 da Associação Desportiva Suzano (AD Suzano) conquistou o Campeonato Paulista de Futsal – Série Prata A2 após vencer o Batalha Futsal por 4 a 3. A decisão foi realizada no último domingo (20), no Ginásio Presidente Ciro II, no bairro da Penha, zona leste da capital paulista.
A final começou às 9 horas e colocou frente a frente o time suzanense e a equipe da cidade de São Paulo. Em uma partida equilibrada, a AD Suzano conseguiu a vitória por um gol de diferença e ficou com o título estadual.

Destinada a jogadores nascidos em 2019, a competição rendeu à associação sua primeira conquista paulista na categoria Sub-7.
A equipe campeã é coordenada pela professora Lucimar Barbosa e tem Alecsandro Marques como técnico, além de Vinícius Gomes na função de auxiliar técnico. A AD Suzano mantém convênio com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para desenvolver atividades esportivas e recreativas no município.

Marques atribuiu o resultado ao trabalho realizado durante a temporada e à dedicação dos atletas e demais integrantes da equipe. O treinador ressaltou ainda que, por se tratar de crianças que estão no início da trajetória esportiva, as experiências proporcionadas pela modalidade também contribuem para a formação dos jogadores dentro e fora das quadras.
A conquista do Sub-7 amplia a relação de títulos recentes obtidos pela AD Suzano em outras categorias. A associação também alcançou o tricampeonato da Copa Condemat com o Sub-18 e venceu a Liga da Juventude com a equipe Sub-12.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Arnaldo Marin Júnior, o Nardinho, parabenizou os atletas pela conquista. Ele destacou a participação de crianças representando Suzano em uma competição estadual e ressaltou o trabalho realizado por professores, treinadores e familiares no acompanhamento dos jovens jogadores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE