Mais de mil pessoas acompanharam presencialmente o ISTV Fight, realizado no último sábado (26), no Ginásio Municipal Alberto Alves, em Bertioga. O evento de MMA teve 15 combates e reuniu atletas do município e de outras cidades em disputas masculinas e femininas.
A competição também teve transmissão ao vivo pelo canal do ISTV. Segundo as informações divulgadas sobre o evento, a audiência ultrapassou 40 milhões de espectadores, levando as lutas realizadas em Bertioga a diferentes regiões do país.
A programação no ginásio contou ainda com uma ação solidária. Para contribuir, o público levou 1 kg de alimento não perecível.
Os produtos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade de Bertioga. Os alimentos serão destinados ao atendimento de famílias em situação de vulnerabilidade no município.




