O Espaço Terra de Almofadas realiza neste sábado (10), uma programação gratuita para crianças e famílias em Mogi das Cruzes. As atividades começam às 15h e marcam o Dia das Crianças, os oito anos do espaço cultural e mais uma edição do projeto Arte Mês a Mês. A agenda reúne apresentações ligadas ao circo, à música, às histórias e às brincadeiras. Uma das atrações será o grupo Brincarteiros, formado por artistas de Mogi das Cruzes, entre eles contadores de histórias, músicos, bailarinas e profissionais circenses.
Também está prevista para às 15h a apresentação do espetáculo “Circo Brincante das Minas”, da Companhia de Circo Mina de Riso. A montagem tem como foco o universo infantil e as brincadeiras.
As atividades fazem parte do Arte Mês a Mês, realizado por meio do PROFAC (Programa de Fomento à Arte e à Cultura), com realização da Secretaria Municipal de Cultura de Mogi das Cruzes.
A programação também comemora os oito anos do Terra de Almofadas. Nesse período, o espaço desenvolveu atividades voltadas à infância, arte, cultura e educação, recebendo crianças, famílias e artistas.
A participação é gratuita. O público pode fazer reserva antecipada pelo WhatsApp (11) 94444-0336. O Espaço Terra de Almofadas está localizado na avenida Dona Antônia Maria de Souza, número 650, na Vila Lavinia.


