PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ashiuchi pode surpreender e “levar” projeto da futura Fatec de Suzano para o bairro Dona Benta, valorizando a região

O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, poderá dar uma “tacada de mestre” e surpreender a população suzanense ao “descentralizar” um investimento estadual na área da educação.

A futura unidade da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo) em Suzano, originalmente projetada para ser erguida na região da Avenida Mogi das Cruzes, próximo a área central de Suzano, poderá ser “levada” para a região do Jardim Dona Benta, na região norte da cidade.

Segundo fontes do site HojeDiario.com, a estratégia de Ashiuchi é valorizar a região do Jardim Dona Benta, beneficiando a população de bairros próximos e o comércio local, concentrado nas avenidas Francisco Marengo e Jaguari.

Um dos objetivos do atual prefeito de Suzano é resolver o imbróglio da construção da nova unidade da Fatec, em Suzano, até o final de seu mandato, em dezembro de 2020.
Ashiuchi deverá atuar com ajuda de Deputados Estaduais de seu partido, junto ao Centro Paula Souza do Governo do Estado, para a mudança do local onde será instalada a nova Fatec e ter agilidade na licitação da nova obra.

A redação do site HojeDiario.com tentou contato telefônico com a Prefeitura de Suzano, para obter uma posição do governo sobre o assunto, e até o encerramento desta matéria não teve retorno.