PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Mogi das Cruzes está reformando e ampliando a Escola Municipal Prof. Benedito Estelita de Mello

A Prefeitura Municipal de Mogi das Cruzes está reformando e ampliando a Escola Municipal Prof. Benedito Estelita de Mello, no Socorro. Anteriormente, o prédio tinha quatro salas de aula e atendia 148 alunos, e, após a reforma, passará a ter 11 salas e capacidade para atender 514 alunos, sendo 78 em período integral nas turmas de berçário a Infantil II com a oferta do atendimento em creche.

O novo prédio contará com cinco salas de aula para o ensino fundamental, cinco salas para educação infantil, berçário, sala multiuso, biblioteca multimídia e as áreas pedagógica, administrativa, serviços e de convívio. 

A escola oferecerá soluções sustentáveis, como sistema de reuso de águas pluviais, placas fotovoltaicas, área para horta e iluminação e ventilação naturais.

A unidade faz parte do pacote de 16 creches construídas pela Prefeitura, que irão criar mais de três mil vagas na cidade. Já foram entregues unidades no Jardim Aracy, Mogi Moderno, Jardim Universo, Jardim Aeroporto, Vila Natal e Jundiapeba (2).