PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

É oficial: Rodrigo Ashiuchi é o candidato do PL a reeleição ao cargo de prefeito de Suzano

O diretório municipal do Partido Liberal (PL) de Suzano anunciou em convenção virtual realizada neste sábado (12), que Rodrigo Ashiuchi será candidato a reeleição ao cargo de prefeito da cidade. O grupo suprapartidário “Suzano não pode parar” é composto por 7 agremiações (PL, PDT, PRB, PTB, PSC, PSB e Podemos) e terá como candidato a vice Walmir Pinto.
Com início às 14 horas, no Salão Social da Associação Cultural Suzanense – Bunkyo, o evento contou com a oficialização da candidatura dos cerca de 210 pré-candidatos que vão concorrer às cadeiras na Câmara Municipal. Inclusive, será com essa composição que Rodrigo Ashiuchi e Walmir Pinto vão buscar dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos na cidade.

Para o pré-candidato a vice-prefeito, a união fez bem para Suzano e o trabalho sério precisa continuar.

“Desde 2017, ao lado do prefeito Rodrigo Ashiuchi, fizemos muitas ações na cidade, visando mais qualidade de vida às famílias. A cidade voltou a crescer e se desenvolver. Hoje, Suzano está sendo vista de forma diferente, está recebendo mais investimentos e não podemos interromper esse processo.”

argumentou Walmir Pinto.

Por fim, Ashiuchi apresentou seus principais trabalhos entre 2017 e 2020, além dos projetos para os próximos quatro anos.

“Tivemos um novo parque, uma arena, a Marginal do Una, novas escolas e postos de Saúde, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) do Jardim Gardênia e tantas outras obras. Mas quando me perguntam qual o maior legado que deixo nesses 3 anos e 9 meses, digo: o resgate da autoestima e o orgulho de ser suzanense. Nossa cidade ainda está longe de ser perfeita, mas com muita força de vontade, dedicação e empenho, conseguimos transformar Suzano num município melhor, que é reconhecido nacionalmente e que ganhou peso no Estado. Queremos dar continuidade a todo esse trabalho. Suzano não pode parar.”

concluiu Rodrigo Ashiuchi.

Apesar de virtual, o evento teve participação de cerca de cem pessoas da parte administrativa dos partidos no Salão Social do Bunkyo, que tem capacidade para mil pessoal, ou seja, a ocupação foi de 10% de sua capacidade. É importante destacar também que todas as medidas de segurança foram adotadas, com distanciamento social, uso de máscaras e álcool em gel, conforme recomendação dos órgãos de Saúde.