PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Parque de diversões Hopi Hari reabrirá no próximo sábado (19)

Após o governador João Doria autorizar a reabertura de Parques Temáticos nesta quarta-feira (16) a prefeitura de Vinhedo autorizou a reabertura do parque Hopi Hari, que acontecerá já neste sábado (19).

Alexandre Rodrigues, presidente do Hopi Hari, assegurou que a equipe do parque já está apta ao retorno, isto porque ela já tem sido preparada para esta volta há algum tempo.
“Nós estudamos as medidas aplicadas por parques internacionais, observamos quais tiveram melhores resultados, e aplicamos à nossa realidade. A Prefeitura entendeu a inexistência de riscos de segurança à saúde dentro do nosso rigoroso protocolo e nos liberou.”

A volta do parque implicará em diversas restrições e medidas protetivas. Neste primeiro momento, o parque atuará com apenas 30% de sua capacidade de público e só abrirá nos finais de semana, das 11h às 16h.
Todos os visitantes devem seguir os protocolos sanitários de prevenção contra a Covid-19. O uso de máscara, aferição de temperatura e distanciamento social serão obrigatórios.
Também estarão disponíveis dispositivos de álcool em gel por todo o parque, estes que devem ser utilizados frequentemente, na entrada e saída dos brinquedos assim como nas lojas e lanchonetes.

Segundo o presidente do parque, Alexandre, os protocolos que foram adotados no Hopi Hari serão ainda mais rigorosos do que os que foram aplicados em parque internacionais.
“Estamos sentindo uma onda de alegria, esperança e fé com este novo começo. Sabemos que ainda não acabou, que devemos seguir com todos os protocolos de saúde, afinal, não podemos permitir que esta situação de pandemia continue, e isso também depende de nós”, comemorou o presidente.

O Hopi Hari já tinha retomado as atividades, mas de uma maneira diferente, com a atração Horror Drive Tour. Como o nome diz “drive”, ela é realizada de dentro do carro dos visitantes, ou seja, como um cinema drive-in. O parque confirmou que a atração continuará funcionando até o dia 1° de novembro. O parque irá vender um ingresso de acesso ao visitante para o parque de dia e ao Horror Drive Tour à noite, no mesmo dia.