PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Nas eleições deste ano, eleitor poderá justificar falta pelo celular

No dia 30 de setembro, o aplicativo do E-Título, que pode ser baixado gratuitamente no Google Play ou na App Store, passou por uma atualização permitindo assim uma nova funcionalidade.

O novo recurso do aplicativo e-título possibilitará que o cidadão brasileiro conseguiu justificar a sua ausência nas votações do dia 15 de Novembro, e também do dia 29 de Novembro, em até 60 dias após cada pleito, tudo isso através do celular ou do seu tablet.

Esta atualização veio para facilitar a justificativa das pessoas que não puderam comparecer no dia da votação e não conseguiram ir em nenhum ponto eleitoral para fazer sua justificativa no dia da eleição.

No aplicativo do e-título também é possível gerar certidão de quitação eleitoral, Assim como realizar autenticação de documento da Justiça Eleitoral.

Vale lembrar que a justificativa é obrigatória, e o acesso aplicativo é totalmente gratuito. Para baixar o aplicativo é bem simples, basta ir até a loja de aplicativos do seu celular, e procurar pelo aplicativo e-título, ele está disponível para os sistemas operacionais Android e IOS.