PUBLICIDADE

Em enquete, maioria acha que aulas só devem voltar em Suzano quando houver uma vacina contra a Covid-19

Em uma enquete realizada pela página oficial do Suzano Hoje, do Grupo Hoje de Comunicação, no Instagram, a maioria dos participantes acreditam que as aulas só devem voltar em Suzano quando houver uma vacina disponível contra o coronavírus (Covid-19).

A enquete, realizada entre os dias 19 e 20 de outubro, contou com a participação de 2.631 pessoas e questionou: “Em Suzano, as aulas tem que voltar no início do próximo ano ou quando tiver uma vacina?”
Os participantes tinham duas opções de respostas: “início do próximo ano” ou “quando tiver uma vacina”.
Dos 2.631 participantes, cerca de 61,5% (1.614 pessoas) escolheram a opção “quando tiver uma vacina”, já os outros 38,5% (1.014 pessoas) escolheram a opção “início do próximo ano”.

Prefeito de Suzano já se posicionou sobre o retorno as aulas

Em uma entrevista realizada pelo Grupo Hoje de Comunicação em 22 de setembro, o prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, declarou que as aulas presenciais em Suzano não retornarão em 2020.

“Nós investimos na rede Municipal, em aulas on-line, e para as crianças que não tem acesso a internet nós fizemos atividades de forma gráfica, escrita, impressa, que é entregue a estes alunos.
Estaremos seguros para voltar quando tiver uma vacina, um estudo real sobre. O ano letivo a gente recupera, vidas não.”

disse Ashiuchi
Reprodução do resultado da enquete realizada nos Stories da página Suzano Hoje no Instagram.