“Suzano não consegue ter um Hospital Municipal” diz candidato a prefeito de Suzano Derli Dourado (PT)

PROPAGANDA

O candidato a prefeito de Suzano Derli Dourado (PT) foi o primeiro participante da Sabatina Olho no Olho, do Suzano Hoje e do site HojeDiario.com, na noite desta quinta-feira (5).

A sinceridade do candidato Derli Dourado chamou a atenção durante a Sabatina, principalmente quando foi questionado pelo apresentador Osmar Wang sobre a existência de algum planejamento para a construção de um Hospital Municipal em Suzano (veja a entrevista completa abaixo).
“Não, e quem disser que há está mentindo. Porque não é possível, Suzano não consegue ter um Hospital Municipal, veja a dificuldade que a gente tem na Santa Casa. O munícipio é o interventor lá, imagina construir um Hospital Municipal, aparelhar esse Hospital, eu estaria mentindo se dissesse que a gente pode fazer”, disse Derli.

Derli Dourado foi oficializado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), como candidato à Prefeitura de Suzano. Ele já foi eleito vereador do município em 2008 e essa é a sexta vez que ele se candidata a um cargo público.
Em coligação majoritária “Frente de Esquerda Pela Democracia” com o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL), o professor Luciano Castilho entrou como candidato a vice-prefeito.

Vanderli Dourado tem 61 anos, é divorciado e é formado em Gestão Pública com extensão em Administração Pública. Ele atuou como diretor do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, e em Suzano, foi secretário de Defesa Social e Prevenção à Violência, além de ter sido secretário adjunto de Desenvolvimento Econômico.

Veja a participação completa do candidato de Suzano Derli Dourado (PT), na Sabatina Olho a Olho.