PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Governo do Estado anunciará a construção da Fatec Suzano nesta terça-feira (10)

Nesta segunda-feira (09), a superintendência do Centro Paula Souza confirmou ao deputado estadual, Estevam Galvão, que o Governo do Estado anunciará a abertura do processo licitatório para a construção da Fatec de Suzano nesta terça-feira (10), às 9h30 no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo.

O evento será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do Estado e contará com a presença do secretários estaduais Marcos Vinholi, do Desenvolvimento Regional e Patricia Ellen, do Desenvolvimento Econômico.

“Foram anos de atraso por parte da Prefeitura Municipal, ora para entrega de documentos, ora para transferência do terreno que o Estado realizará a obra, mas enfim essas etapas foram sanadas e a licitação finalmente será aberta para a construção da Fatec em Suzano”, comemorou Estevam, que também irá participar da solenidade.

O deputado também ressaltou que a Fatec em Suzano representa o avanço do ensino superior no município. “A Fatec é gratuita, integralmente custeada pelo Governo do Estado e tem uma avaliação de ensino altíssima. Além disso, grande parte dos alunos formados pela Fatec são absorvidos pelo mercado de trabalho. Mais do que ensino de qualidade, a Fatec representa formação profissional, geração de emprego e renda que tanto precisamos.”