Em Suzano, três partidos com espectro político de esquerda, já definiram seus pré-candidatos a prefeito, nas eleições municipais deste ano.
O PT (Partido dos Trabalhadores) tem como pré-candidato o ex-vereador Derli Dourado, já o PSOL (Partido Socialismo e Liberdade) tem como pré-candidato o professor Fábio Torres, e por fim, o PCdoB (Partido Comunista do Brasil) tem o professor Rodrigo Assis como seu pré-candidato a prefeito.
Vanderli Dourado, o Derli, pré-candidato a prefeito pelo PT tem 61 anos e é ex-vereador do município.
Derli é formado em Administração Pública e Técnico em Mecânica. Antes de ingressar na política, atuou como ferramenteiro em empresas do ABC Paulista.
Pela primeira vez é pré-candidato a prefeito de Suzano.
Últimas Notícias
- Fenômeno do pagode, cantor Belo é a primeira atração do “Suzano Music Festival”, que celebra o aniversário de Suzano, nesta quarta (02); ingressos solidários estão esgotados
- Acidente entre van do transporte complementar e carro deixa duas pessoas feridas na região central de Suzano, no fim da noite desta terça-feira (1º)
- Polícia Civil conclui que homem que afirmava ter sido esfaqueado após sofrer assalto em Suzano mentiu; autor da facada é atual de sua ex
Fábio Torres, pré-candidato a prefeito pelo PSOL, tem 37 anos e é professor.
Fábio é mestre em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem. Antes de ingressar na política, atuou como metalúrgico em empresas de Suzano e é um dos fundadores do Cursinho Chico Mendes.
Pela primeira vez é pré-candidato a prefeito de Suzano.
Rodrigo Assis, pré-candidato a prefeito pelo PCdoB, tem 37 anos, e é professor.
Rodrigo é graduado em Letras e Pedagogia, além de ser mestre em Linguística.
Pela segunda vez é pré-candidato a prefeito de Suzano.