O presidente da república Jair Bolsonaro, repentinamente, viajou até São Paulo nesta quarta-feira (12), e visitou Samuel Victor, o filho recém-nascido de Victor Rodrigues Pinto da Silva, um dos três policiais militares assassinados durante em tiroteio na zona oeste de São Paulo, na madrugada do último domingo (9).
Segundo o Hospital Cruz Azul, a visita do presidente a Ana Carolina, viúva do soldado Victor, e ao recém-nascido Samuel foi uma surpresa e Bolsonaro ficou na unidade por cerca de meia hora.
Ana Clara estava grávida e com o parto marcado para domingo (9) quando recebeu a notícia da morte do marido.
Por conta do ocorrido, o parto foi adiado e ocorreu na última segunda-feira (10). De acordo com o hospital Cruz Azul, tanto a mãe quanto o bebê estão bem e saudáveis.
Últimas Notícias
- Mais de 118 mil clientes da EDP na região do Alto Tietê são afetados pelo uso de pipas próximo às redes elétricas
- Dois adolescentes são apreendidos após roubarem moto em Mogi das Cruzes
- Parceria entre Governo Estadual e Prefeitura de Itaquaquecetuba resulta na construção de Casa de Acolhimento para crianças e adolescentes
Além de Victor, um outro policial militar que morreu baleado na abordagem, o sargento José Valdir de Oliveira Junior, de 37 anos, também deixou uma mulher grávida, de gêmeos. Junior já tinha uma filha adolescente.