A massa de ar polar sobre o Poá e região vai derrubar ainda mais as temperaturas nos próximos cinco dias.
O frio rigoroso e os momentos de chuva vão lembrar o famoso inverno de Campos do Jordão, com temperadoras que podem chegar até os 7°C.
De acordo como site especializado Climatempo, a região pode bater recorde de temperatura mais baixa no ano nas madrugadas deste sábado (22) e domingo (23). Em Poá, a temperatura cai para 8ºC a partir deste sábado (22) e na madrugada do domingo (23), permanece a mesma.
Na terça-feira (25), o frio fica mais rigoroso ainda, chegando a apenas 7ºC.
Últimas Notícias
- Consulta pública para sugestões ao Calendário Turístico de Poá é aberta; confira
- “Além das Telas”: em julho, Itaquá Park Shopping, em Itaquaquecetuba, realiza evento gratuito que reúne jogos de tabuleiro e torneios de UNO aos domingos
- Novidade: Mercado Municipal de Suzano terá aulas gratuitas de dança e ginástica em julho, sem necessidade de inscrição
A previsão é de que essa onda de frio atue até a semana que vem, quando começa a perder força e se afastar para o mar. Além do Brasil, a onda de frio também atinge a Argentina, o Uruguai, Paraguai, Bolívia e em parte do Peru.