PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Todos os dias até 31 de outubro, Feirinha do Artesão é atração no Suzano Shopping

Tem novidade no Suzano Shopping neste mês: a Feirinha do Artesão, com opções diversas de artigos exclusivos.
São nove expositores diariamente, de um total de 60, que se revezam no local. A atração, aberta ao público, está disponível para os visitantes das 10h às 22h de segunda a sábado, e das 14h às 22h aos domingos. 
Participam da exposição artesãos de Suzano e cidades do Alto Tietê.  

Quem for à feirinha encontrará artesanato em macramê, costura criativa, pinturas, biscuit, tricô, cartonagem, MDF, velas, sabonetes, aromatizantes, laços e acessórios de cabelo, tapetes, mesa posta, panos de prato, porcelana, bordados, bonecas, entre outros artigos diferenciados e com qualidade. Complementam a exposição barracas com produtos de Minas, como queijos e doces, e bebidas artesanais.  
Os visitantes podem adquirir tudo isso e muito mais a preços bastante convidativos. A feirinha está localizada no corredor da expansão, em espaço que acomoda com toda segurança os expositores e o público, e segue os protocolos e determinações das autoridades sanitárias e da Organização Mundial de Saúde (OMS). 

Artesãos interessados em mostrar e comercializar seus trabalhos na feirinha ainda podem se integrar ao grupo. O telefone de contato para contato é o (11) 98984-5290. 
A Feirinha do Artesão funcionará até 31 de outubro. O Suzano Shopping fica na rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí, região central da cidade. 

SERVIÇO
“Feirinha do Artesão” no Suzano Shopping 
Quando: De segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos, das 14h às 22h. 
Onde: Corredor da expansão 
O que tem: costura criativa, pinturas, biscuit, tricô, cartonagem, MDF, velas, sabonetes, aromatizantes, laços e acessórios de cabelo, mesa posta, produtos de Minas, como queijos e doces, e bebidas artesanais, entre outros. 
Endereço do Suzano Shopping: Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí. O telefone é (11) 2500-7940.