Antes mesmo de assumir o cargo, o Vereador eleito Marcel Silva, o Marcel de ONG (PTB), conquistou 100 mil reais em recursos para castrações gratuitas na cidade de Suzano no próximo ano.
A informação foi obtida pelo próprio Vereador eleito, nesta quinta-feira (10), em reunião com o Deputado Estadual Delegado Bruno Lima, autor da emenda dos recursos.
Com sua longeva atuação na causa animal, Marcel já mantém conversas com o Deputado Estadual há muito tempo.
Além de agradecer o esforço do Deputado Estadual ao destinar recursos para a causa animal em Suzano, Marcel da ONG esta estreitando laços com o parlamentar paulista.
Em breve, o Deputado Estadual Bruno Lima deverá visitar a cidade para contribuir com mais projetos para a causa animal.
Últimas Notícias
- Histórico: convênio assinado nesta quinta (03) em Suzano garante novo Complexo Viário do Alto Tietê com sonhada alça do Rodoanel na cidade; obras começam em até dois meses
- Homem é assassinado por criminosos durante encontro para vender videogame em Poá, nesta quinta-feira (03)
- Uma das maiores duplas do sertanejo atual, Zé Neto e Cristiano se apresentam no palco do “Suzano Music Festival”, nesta quinta (03); ingressos solidários estão esgotados
Conhecido em Suzano como “protetor de verdade”, Marcel foi eleito em sua estreia em eleições
Aos 41 anos, Marcel fez sua estreia na política e já foi eleito para a Câmara de Vereadores suzanense. A causa animal continuará tendo um representante entre os vereadores do munícipio.
Marcel foi eleito com 1.536 votos. Ele ficou conhecido pelo seu ativismo e muitas ações em torno da causa animal, como resgates de animais e a realização de feiras de adoção em uma praça da região central da cidade.
Um dos Deputados Estaduais mais votados, Delegado Bruno Lima também é destaque nas redes por seu ativismo na causa animal
O Delegado Bruno Lima destacou-se no combate a maus tratos e tráfico de animais. A repercussão do trabalho levou o jovem direito para uma cadeira da Assembleia Legislativa de São Paulo, nas eleições de 2018.
Além das funções de Deputado Estadual, Bruno ministra palestras sobre proteção animal, tem projetos focados na proteção animal, segurança pública, educação e incorporação do esporte na vida da comunidade.
Na Assembleia Legislativa, Bruno deu continuidade ao trabalho que já realizava, e colocou em prática outros projetos que se fizerem necessários para melhorar a vida dos cidadãos paulistas.
Uma das ações mais importantes do Deputado Estadual é o Projeto de Lei Férias sem Fome que cria o Programa Estadual de Combate à Fome nos períodos de férias escolares de crianças, adolescentes e jovens.
Sendo assim, as crianças passam a ter direito à merenda escolar durante o período de férias, sejam elas de meio ou de final de ano. O PL irá abranger cerca de 770 mil crianças, adolescentes e jovens de baixa renda, matriculados na rede estadual de ensino.
Portanto, serão 5.484 mil escolas estaduais beneficiadas e, além disso, 12.654 mil escolas municipais poderão ser beneficiadas caso os representantes dos municípios optem por aderir ao PL.