PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

São Paulo recebe “mega” Festival do Pescado e de Frutos do Mar até 8 de março. Cardápio tem mais de 50 opções

Apesar da cidade de São Paulo não ser dona de praias, o Festival do Pescado e de Frutos do Mar pretende trazer o clima e a comida praianos para o verão paulistano. Disponível até o dia 8 de março de 2021, a atração promete um esperado camarão no espeto, servido à vontade e um cardápio com variadas opções como lagosta e o famoso Paella a Marinera da Ceagesp.
Esse último é o prato mais desejado do evento realizado desde 2013. Um prato gigante com mais de um metro de diâmetro, recheado de temperos e frutos do mar. Ainda assim, o cardápio que contém mais de 50 opções de alimentos marítimos, possui por toda a semana uma atração especial, como a lagosta sapateira ao molho thermidor às sextas-feiras, caranguejada às quintas-feiras e ostras frescas aos sábados. Pode-se finalizar a semana com um Fettuccine Alfredo com Camarões no parmesão Grana Padano como prato especial do dia.

Preços

O “comer à vontade” está disponível por R$ 108,90 por pessoa. Bebidas e sobremesas não estão inclusas no valor. Crianças até os cincos anos não pagam e dos seis aos dez anos, pagam metade do valor. No caso do festival da Ceagesp não haverá cobrança de taxa de serviço.
Os horários de funcionamento da Edição de Verão 2021 do Festival do Pescado e Frutos do Mar Ceagesp são de quinta a domingo. De quinta e sexta, das 18h às 22h. Aos sábados, das 12h às 17h, e das 18h às 22h. Aos domingos, das 12h às 17h. A entrada será pelo Portão 4 da Ceagesp, na altura do 1.946 da av. Dr. Gastão Vidigal, na Vila Leopoldina, zona oeste da capital. O estacionamento para automóveis terá preço especial de R$14,00 para os frequentadores do evento e será no mesmo local informado.

Foto: Divulgação/Ceagesp
Foto: Divulgação/Ceagesp
Foto: Divulgação/Ceagesp
Foto: Divulgação/Ceagesp