PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Promoção “Selfie Perfeita” do Suzano Shopping presenteia clientes com ring light

O Suzano Shopping realiza, de 04 a 21 de fevereiro, a promoção comprou-ganhou que irá presentear os consumidores na troca de notas fiscais, no total de 250,00 em compras, por um ring light. É a campanha “Selfie Perfeita”, ideal para quem não deixa escapar uma chance de registrar momentos especiais em fotos.

Acessório que está na moda, popularizado por influenciadores digitais, youtubers e blogueiros, o ring light é um círculo de luzes de LED, que, acoplado no celular, preso ao aparelho como um clipe, melhora a iluminação em fotos e vídeos, deixando as imagens mais profissionais. O “anel de luz” uniformiza a pele e realça os olhos, colaborando para fotos e selfies perfeitas. A luz também valoriza produtos com brilho, como iluminador e sombra.

O clipe é universal e pode ser utilizado até que sua “abertura” para prender seja compatível com o aparelho, tanto que serve em smartphones, mas também notebooks, tablets, entre outros. Funciona com bateria interna, carregado por um cabo USB, com 3 níveis diferentes de LED; fraco, médio e forte. O ring light estará disponível nas cores branco, preto, azul e rosa, de acordo com a disponibilidade de estoque.

Para participar da promoção o cliente deve comparecer com os cupons fiscais de compras, no total de R$ 250,00, ao balcão de trocas localizado no corredor da expansão, em frente à loja Polo Wear, durante o período da promoção, de 04 a 21 de fevereiro, ou até o final dos estoques.
O brinde é limitado a um por CPF por dia. O regulamento completo está disponível para consulta dos consumidores no site do shopping (www.suzanoshopping.com.br).

O endereço do Suzano Shopping é Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí. Mais informações podem ser obtidas no site www.suzanoshopping.com.br ou pelo telefone (11) 2500-7940.

Serviço

Promoção “Selfie Perfeita” do Suzano Shopping
Quando: de 04 a 21 de fevereiro de 2021, ou até o final dos estoques.
Como participar: R$ 250,00 em compras, troque os cupons fiscais por 1 ring light (limitado a 1 brinde por CPF/dia).
Onde trocar os cupons: balcão no corredor da expansão, em frente à loja Polo Wear.
Para saber mais: Consulte o regulamento em www.suzanoshopping.com.br
Endereço: Rua Sete de Setembro, 555, Jardim Iraí.
Telefone: (11) 2500-7940.