PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Faculdade Fael inaugura polo de ensino na cidade de Suzano, com 30 cursos de graduação e 190 cursos de pós graduação

A Faculdade Educacional da Lapa (FAEL), acaba de inaugurar um novo e completo polo de ensino em Suzano, e oferecerá na cidade mais de 190 opções de cursos de pós graduação e mais de 30 opções de cursos de graduação.

Em 1998, com a ideia de inovar o processo de ensino no Brasil, nascia a Faculdade Fael, instituição privada pioneira no trabalho com a Educação a Distância (EAD) no país, com cursos de graduação e pós-graduação.

Nos dias de hoje, a instituição democratiza o ensino por meio da sua matriz, no bairro da Lapa, em São Paulo e em seus mais de 650 polos presenciais distribuídos por todo país, oferecendo cursos de graduação autorizados e reconhecidos pelo MEC, além dos cursos de pós-graduação e extensão, disponíveis para o aluno acompanhar quando e onde quiser.

Além da qualidade no ensino e da ampla variedade de cursos, a Faculdade Fael se destaca pelo preço. Na instituição, há cursos de graduação por a partir R$ 154,48/mensais e cursos de pós graduação por a partir R$ 64,35/mensais.
Para se inscrever na nova instituição e conhecer todas as vantagens, é fácil e prático, basta clicar em: http://gg.gg/FAELSUZANO