PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Escola Senai de Suzano abre inscrições para processo seletivo de vagas em curso técnico totalmente gratuito

A Escola Senai Luis Eulalio de Bueno Vidigal Filho, localizada no bairro Cidade Edson, em Suzano, abriu nesta segunda (12) processo seletivo para diversas vagas em um curso gratuito de técnico de mecânica (instruções e link para inscrições abaixo).

Para inscrever-se, de acordo com o Senai, é preciso ter concluído o 1º ano do Ensino Médio, ou ainda estar matriculado em curso que lhes permita concluí-los até a data de início das aulas.
Os candidatos terão até 26 de abril para realizar a inscrição.
“Ressalta-se que, de modo preventivo, os processos seletivos para o segundo semestre de 2021 do Senai serão realizados por meio de avaliação de desempenho escolar com análise do Histórico ou Boletim Escolar”, informou, em nota.
As aulas dos cursos técnicos gratuitos do Senai estão previstas para começar dia 29 de julho de 2021.

Os cursos possuem duração de um ano e meio a dois anos e são reconhecidos pelo Ministério da Educação. A participação no processo seletivo possui uma taxa de inscrição no valor de R$ 53,00, para candidatos da comunidade, que deve ser paga via boleto.
A divulgação do resultado estará disponível no site do Senai e nas escolas no dia 8 de junho de 2021, a partir das 14h.

Para o período diurno, que é o caso de Suzano, as matrículas serão:
– Classificados: de 15 a 17 de junho de 2021.
– 1ª Chamada de Suplentes: 18 de junho de 2021.
– 2ª Chamada de Suplentes: 21 de junho de 2021.

Para mais informações e a realização da inscrição, acesse https://www.sp.senai.br/institucional/176/0/tecnicos ou https://bit.ly/cursostecnicos21, leia o texto e em seguida, do lado esquerdo da página, clique em “curso técnico diurno – inscreva-se”, depois escolha o curso de “técnico de mecânica” ou clique em cidades e escolha “Suzano”.
Você pode acessar o edital do processo seletivo em https://www.sp.senai.br/GaleriaImagens/ImageViewer.ashx?Url=70175
Atenção: Tenham paciência ao se inscreverem, na noite desta segunda-feira (12), devido a quantidade de acessos, o site de inscrições apresentava instabilidade (muita lentidão).

Em Suzano, a Escola Senai Luis Eulalio de Bueno Vidigal Filho está localizada na rua Inácio Garcia, número 321, no bairro Cidade Edson.
Telefone: (11) 4741-3500, e-mail: senaisuzano@sp.senai.br

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias em primeira mão, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario