PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

CPTM lança licitação para levar a Linha-11, que atende Suzano e região, até a estação Palmeiras-Barra Funda, em São Paulo

Nesta quinta-feira (15), a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) deu um grande passo para estender a Linha-11 Coral, que atende Suzano e região, até a estação Palmeiras-Barra Funda, na cidade de São Paulo. Atualmente, a Linha-11 tem seu “ponto de partida” na estação Estudantes, em Mogi das Cruzes, e seu “ponto final” na estação da Luz, em São Paulo.
A Companhia lançou uma licitação para selecionar empresa ou consórcio que ficará responsável por supervisionar as obras civis, de engenharia e arquitetura do projeto “Integração Centro de São Paulo”, que vai tirar o projeto de extensão da Linha-11 do papel.

As obras têm previsão de 36 meses de duração, ou seja, a extensão deve ser finalizada em 2024. O recursos virão do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social). Além da alteração na Linha-11, as reformas incluirão intervenções nas estações Palmeiras-Barra Funda, Luz e Brás, criando novos elevadores para acessibilidade, escadas rolantes e outros aprimoramentos.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias em primeira mão, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario