PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Servidor há quase 40 anos, médico Zeno Morrone é anunciado como o novo secretário de Saúde de Mogi das Cruzes

Nesta segunda-feira (26), o prefeito Caio Cunha anunciou que o médico Zeno Morrone Júnior será o novo secretário de Saúde de Mogi das Cruzes. Ele substitui o também médico, Henrique Naufel, exonerado do cargo após recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo.

Zeno é mogiano e é servidor público há 39 anos. Querido pela população mogiana, já atuou na área da ginecologia, obstetrícia e medicina do trabalho, além de ter atuado nessas funções no sistemas municipais de saúde de Poá e Mogi das Cruzes.
Foi diretor da Vigilância Sanitária do estado de São Paulo, diretor técnico do Hospital Luzia de Pinho Melo e esteve a frente da comissão de prontuários médicos e óbitos. Além disso, atuou por 37 anos como médico legista no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes, onde também foi diretor e chefe de equipe de perícias médicas legais.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario