PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Hora do Horror” do parque Hopi Hari, neste ano, deverá ser a maior da história. Pré-venda de ingressos já foi iniciada

O parque Hopi Hari, um dos maiores parques de diversões da América Latina, trará uma edição especial da sua tradicional atração “Hora do Horror”, que em 2021 comemora 20 anos e deverá ser a maior da história.
O parque já abriu a pré-venda de ingressos, para a estreia que ocorrerá dia 3 de setembro.

A edição desse ano ainda não foi anunciada, mas a expectativa do presidente do Hopi-Hari, Alexandre Rodrigues, é de que seja algo surpreendente. “O público é sempre o nosso grande espelho. A cada edição temos que superar a nós mesmos, observar as tendências do mercado, equalizar realidade e sonho. Nosso público é muito fiel e anseia viver novas experiências no Parque. Por isso, sempre estamos buscando melhorias para, a cada vez que o visitante vier participar, ser surpreendido de forma positiva”, afirmou.

Ele garante que a experiência continuará sendo tão assustadora quanto as outras e a imersão é garantida.
“O visitante faz parte da história, e a proximidade entre ele e as criaturas, vistas somente nos filmes, garante uma experiência sem igual.”

Além disso, Rodrigues lembra que a atração apresentou diversas evoluções ao longo desses últimos 20 anos.
“Tudo começou com áreas tematizadas, túneis e um pocket show. Com o passar do tempo, a atração se tornou um grande espetáculo, com direito a um ballet recheado de efeitos especiais, baladas, shows de abertura e de encerramento. Costumamos também fazer a volta dos temas preferidos do público, com histórias diferentes e novos recursos”, comentou.

Pré-venda de ingressos

A pré-venda para a edição de 2021 da Hora do Horror está disponível no valor de R$ 69,90, valor promocional para duas pessoas. Mais informações podem ser encontradas em www.hopihari.com.br/temporada/HoraHorror2021 ou por meio da Central de Vendas Hopi-Hari, no número (11) 4210-4000.
O parque Hopi Hari fica localizado na rodovia dos Bandeirantes, km 72, na cidade de vinhedo.
Para mais informações, o site é www.hopihari.com.br.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario