PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morte por Covid-19 do ‘Elvis Presley Mogiano’, comove Mogi das Cruzes

O artista, Lucio Ferreira Gonçalves, conhecido como Lucio Negrão, famoso em Mogi das Cruzes por ser cover do cantor Elvis Presley, morreu nesta segunda-feira (31) em decorrência do coronavírus (Covid-19). Ele tinha 61 anos e lutava contra complicações da doença há alguns dias.
A confirmação da morte do ‘Elvis Presley Mogiano’ gerou muita comoção nas redes sociais. Amigos e fãs do artista publicaram diversas mensagens falando do legado de Lucio.

A informação do falecimento foi publicada pelo filho dele, Gabriel Meira, por meio das redes sociais.
“Agradecemos a todas as orações e egregoras que se formaram a frente dessa batalha física e espiritual, foi feita a vontade do pai maior. Que possamos nos lembrar sempre da luz e alegria que meu pai transmitia com sua voz. Sua missão continua pai, gratidão por me dar a vida e me acolher sempre que precisei, meu porto seguro, meu ídolo. Te amo eternamente”, declarou o filho.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario