PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaquaquecetuba inova e cria pontos de embarque e desembarque de passageiros de aplicativos

O prefeito da cidade de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, anunciou uma novidade nesta quarta-feira (21), através de suas redes sociais.
O munícipio contará com pontos exclusivos de embarque e desembarque de passageiros de aplicativos (por exemplo, Uber) em cinco localidades movimentadas.
Segundo Boigues, a ideia é organizar melhor o trânsito, evitar as filas duplas, os acidentes e garantir a segurança de todos. Os pontos estão instalados na praça Central, na avenida Emancipação, no entorno das estações de Itaquaquecetuba e Manoel Feio, e na rua Capitão José Leite.

Boigues comemorou a criação dos novos pontos exclusivos e agradeceu o secretário Rogério Tarento.
“Notícia boa para você, que trabalha ou usa aplicativos como Uber e 99. Estamos colocando 5 pontos exclusivos para embarque e desembarque de passageiros em locais de grande movimento. A ideia é organizar melhor o trânsito, evitar as filas duplas, os acidentes e garantir a segurança de todos. Parabéns ao nosso secretário de Transportes, Rogério Tarento, pela iniciativa. É trabalho por uma Itaquá cada vez melhor”, escreveu o prefeito de Itaquaquecetuba.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario