PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Komatsu e Magic City realizam doação de 2,1 toneladas de alimentos para a cidade de Suzano

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Suzano recebeu, nesta terça-feira (03), mais de 2,1 toneladas de alimentos em doações feitas pela empresa Komatsu e pelo Magic City. Os alimentos serão entregues para diversas famílias carentes atendidas pelo órgão municipal.

A doação realizada pela Komatsu foi em comemoração ao seu 100º aniversário e foram entregues 50 cestas básicas ao município, em parceria com a Shell. A doação foi acompanhada pelo gerente administrativo da unidade suzanense, Reginaldo Melo.
“Essa foi a forma que encontramos de celebrar o sucesso da nossa trajetória em Suzano. A administração municipal tem desenvolvido um trabalho excepcional, com muita dedicação e seriedade na missão de auxiliar quem mais precisa”, disse.

Já o Magic City entregou mais de 1,5 toneladas de alimentos arrecadados durante uma ação especial de troca de ingressos. Essa foi a quarta doação do parque ao Fundo Social, mediante a campanha de arrecadação desenvolvida junto aos visitantes.
Ao todo, contabilizamos 5,1 toneladas de alimentos não-perecíveis doados pelo Magic City, por meio dessa parceria com os clientes. Isso sem contar a colaboração em outras ações do Fundo Social, como o Drive-Thru Solidário ocorrido no início do ano”, agradeceu a Larissa Ashiuchi, presidente do Fundo e primeira-dama.

Ela finalizou ressaltando a importância da parceria do órgão municipal com entidades, grupos e empresários da cidade e da região.
“O Fundo Social de Suzano conquista cada vez mais espaço diante do trabalho que nos propusemos a fazer. Desde 2017 ampliamos essa rede do bem, mobilizando empresas e instituições que podem fazer a diferença conosco. Além de toda a doação voluntária da própria população suzanense, que é muito solidária e tem dado o exemplo em todas as campanhas e ações especiais que desenvolvemos no município. Tenho muito orgulho da dedicação de cada parceiro e colaborador do Fundo Social”, destacou.

Para contribuir com a doação de mantimentos e outros itens, como materiais de higiene pessoal e cobertores, o Fundo Social de Solidariedade está localizado no Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa, na rua Baruel, 501 – sala 224 – 2º andar, na região central de Suzano, com atendimento das 8 às 17 horas. O serviço de retirada das doações também pode ser agendado com a equipe do órgão municipal por meio do telefone (11) 4745-2195 ou (11) 4745-2188.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario