PUBLICIDADE

Desaparecimento de morador de Poá, primo do cantor MC Gui, repercute em todo o Brasil

Renê Casagrande tem 32 anos, é empresário, morador de Poá e primo do cantor de funk, MC Gui, e está desaparecido desde a última segunda-feira (20).
Desde o desaparecimento, a Polícia Civil realiza operações para encontrar o rapaz.

Segundo a polícia, algumas testemunhas disseram que Renê foi visto próximo de uma comunidade em Itaquera, onde há um possível cemitério clandestino. Mas foi na região periférica de Itaquaquecetuba que o carro dele foi encontrado. O veículo estava revirado e com as portas todas abertas. Ainda foi encontrado um saco com joias dentro do carro.

A família disse ter percebido que alguns itens valiosos usados pelo empresário estavam em falta. Porém, a família sentiu falta de outros acessórios valiosos usados pelo empresário desaparecido. De acordo com a família, a suspeita de um sequestro ainda não foi descartada.

Devido a sua participação no reality show, “A Fazenda”, MC Gui não sabe sobre o desaparecimento do seu primo. O caso, no entanto, repercutiu em toda a mídia nacional. A revista “Quem”, que pertence ao grupo Globo repercutiu o caso, assim como o Cidade Alerta por meio do canal R7. O caso também apareceu no portal da Band e no “O Fuxico”.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

(Com informações de Revista Quem)