PUBLICIDADE

Vice-prefeita de Mogi das Cruzes poderá ser candidata a deputada federal na próxima eleição

A vice-prefeita de Mogi das Cruzes, Priscila Yamagami, pode ser candidata a deputada federal pelo partido Podemos nas eleições de 2022. A afirmação foi feita pela presidente do partido, a deputada federal Renata Abreu, durante entrevista no podcast do prefeito Caio Cunha, o Caio Cast.

A deputada mencionou a representatividade do Alto Tietê no Congresso Nacional, como o deputado federal Roberto de Lucena e o estadual Rodrigo Gambale, que irá para o partido quando a janela partidária abrir. Segundo ela, não faltarão recursos para Mogi da Cruzes, principalmente com Priscila como deputada.

A vice-prefeita se colocou à disposição do partido e disse que, apesar de estar em seu primeiro cargo político, ela acredita no projeto. “Como professor a gente é um agente político. Mas eu estou pelo projeto. O que for bacana para a cidade e para o país, eu estou como instrumento para o nosso projeto”, disse ela.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

(Matéria com informações de A Semana)