PUBLICIDADE

Ex-presidente Lula viaja a Brasília em prol de impeachment do presidente Bolsonaro, nesta segunda-feira (27), afirma deputado

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva irá para Brasília nesta segunda-feira (27), segundo o deputado Zeca Dirceu. O objetivo da viagem seria para articular entre deputados e senadores a abertura do processo de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro.

O ex-presidente também tratará de pautas críticas atualmente, como a crise hídrica, a alta nos preços dos produtos e da gasolina, além do desemprego e sustento para os brasileiros que empobreceram durante a pandemia.

Lula tem aparecido em primeiro lugar em todas as pesquisas de candidatos à Presidência nas eleições de 2022 e, segundo o deputado, a ida a Brasília teria é “por amor ao povo brasileiro, que não aguenta mais o desgoverno de Bolsonaro” e não somente com maiores intenções eleitorais.

As lideranças de esquerda e de movimentos sociais marcaram para este próximo sábado (02 de outubro) manifestações contra Bolsonaro. Ainda não há confirmação se Lula participará dos atos, mas a expectativa é de que o ex-presidente esteja na Avenida Paulista para pedir o impeachment do atual mandatário.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

(Matéria com informações do site Metrópolis.)