Foto: Divulgação/Prefeitura de Mogi das Cruzes

A Prefeitura de Mogi das Cruzes anunciou que adotou a redução de 8 semanas para 21 dias na aplicação da segunda dose da vacina da Pfizer, contra o coronavírus (Covid-19), para adolescentes de 12 a 17 anos. Há alguns dias, seguindo a orientação do Plano Estadual de Imunização (PEI), a administração municipal também reduziu o prazo para pessoas a partir dos 18 anos.

É importante que jovens e adolescentes, além dos adultos também imunizados com a primeira dose da vacina Pfizer, verifiquem com atenção as datas da vacina recebida nos comprovantes de imunização.

Para agendar o recebimento da segunda dose do imunizante contra a Covid-19, os interessados devem acessar o site https://www.cliquevacina.com.br ou ligar para o número 160, após às 16 horas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui