PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Sicredi inaugura mais uma agência na região do Alto Tietê, na cidade de Biritiba Mirim

A Sicredi Progresso PR/SP avançou mais uma etapa em seu plano de expansão no Alto Tietê. No dia 29 de outubro, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil inaugurou a sua sétima agência na região. Biritiba Mirim foi contemplada com uma agência moderna, de 150 m², localizada na praça Doutor Renato Della Togna, número 21, na área central da cidade. A próxima cidade a receber o Sicredi será Salesópolis, prevista para o primeiro trimestre do próximo ano.

Seguindo todos os protocolos de segurança, a cerimônia de inauguração contou com a participação do presidente da cooperativa Sicredi Progresso PR/SP, Cirio Kunzler, o diretor executivo Inácio Cattani, o prefeito Carlos Alberto Taino Júnior, o Inho, entre outras autoridades, comerciantes, produtores rurais, colaboradores e convidados no geral. A recepção ficou por conta da gerente da agência de Biritiba Mirim, Kelly Cristina Bittencourt.

Proporcionar o desenvolvimento econômico e social do município por meio de soluções financeiras diferenciadas são algumas das principais missões do Sicredi em Biritiba Mirim, conforme reforçou o presidente Cirio Kunzler.
“Viemos para fazer a diferença como instituição financeira. Nós atuamos muito nas comunidades para transformar a vida das pessoas”.

De acordo com o prefeito Inho, a inauguração da agência neste momento de retomada das atividades econômicas vai contribuir para acelerar o desenvolvimento da cidade.
“Nós acreditamos no potencial de Biritiba Mirim e a chegada desse modelo do Sicredi é de grande importância para todos nós. Acredito em um futuro cada vez mais próspero”, destacou.

A gerente Kelly Bittencourt estendeu o convite para que toda a população de Biritiba Mirim conheça a experiência acolhedora e colaborativa dos atendimentos personalizados do Sicredi.
“A nossa agência oferece um ambiente que traduz os valores do cooperativismo, baseados em soluções financeiras com um modelo diferente das instituições convencionais. Buscamos sempre um atendimento mais próximo e humano de se relacionar”. O local estará aberto ao público a partir do dia 1º de novembro, sempre de segunda a sexta-feira, das 11 às 16 horas.

O Sicredi no Alto Tietê

A oitava agência da Sicredi Progresso PR/SP no Alto Tietê será no município de Salesópolis. A inauguração está prevista para o primeiro trimestre de 2021, conforme informou o diretor executivo Inácio Cattani.
“Quero agradecer a comunidade de Biritiba Mirim que nos recebeu muito bem. Essa nova agência faz parte da nossa expansão, do nosso crescimento e projeto estratégico, consolidando a nossa área de atuação no Alto Tietê. Ano que vem vamos inaugurar a agência de Salesópolis e já estamos pensando em instalar uma segunda agência nos municípios. O objetivo é colocar a cooperativa cada vez mais próxima de nossos associados”, reforçou.
Além de Biritiba Mirim, inaugurada nesta sexta-feira, as demais agências da região estão localizadas nas cidades de Ferraz de Vasconcelos, Guararema, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Poá e Suzano.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 5 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 25 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (https://www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario