PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeito de Itaquaquecetuba anuncia que cidade terá clínica para atendimento gratuito de cães e gatos

O prefeito de Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues, anunciou, nesta quinta-feira (18), que a cidade terá uma Clínica Veterinária Popular para atendimento gratuito de cães e gatos. Será a primeira vez que o município terá um equipamento deste tipo.

Segundo a Prefeitura, a iniciativa será voltada para as famílias da cidade que possuem os animais domésticos, mas sem condições de pagarem por serviços veterinários. No local serão realizadas consultas, exames, tratamentos ambulatoriais e até mesmo cirurgias.

A administração pretende atender também animais de rua recolhidos e tratá-los, seja os castrando ou os recuperando de lesões e doenças. Eles poderão ficar no local por até 60 meses, sempre respeitando a disponibilidade e a demanda da Clínica.

Boigues celebrou a iniciativa por meio de suas redes sociais destacando a importância do cuidado com os animais queridos de toda a população.
“Mais uma iniciativa inédita da nossa gestão, agora pra cuidar dos nossos melhores amigos. Vamos oferecer atendimento gratuito aos cães e gatos das famílias que não tem acesso a esse tipo de serviço. Consultas, exames, tratamento ambulatorial e cirurgias, pra recuperar os bichinhos que tanto amamos. Nossos AUmigos e MIAUmigos merecem, e vão ter, toda proteção e cuidado!”, disse.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario