Foto: Divulgação/Prefeitura de Mogi das Cruzes

Uma informação exclusiva divulgada na manhã desta quinta-feira (25), pela jornalista Marilei Schiavi, âncora da Rádio Metropolitana, promete movimentar a opinião pública, em Mogi das Cruzes nas próximas horas.
O prefeito de Mogi das Cruzes, Caio Cunha, vai anunciar a permanência do uso obrigatório das máscaras em toda a cidade até o dia 15 de janeiro de 2022.
Na última quarta-feira (24), o governador de São Paulo, João Dória, anunciou a flexibilização do uso das máscaras em locais públicos a partir do dia 11 de dezembro, mas Mogi das Cruzes não vai aderir à medida.

Em declaração a jornalista, Caio Cunha afirmou que é hora de responsabilidade e por isso o uso de máscaras continuará sendo obrigatório em Mogi das Cruzes, em todos os locais, até 15 de janeiro de 2022. O prefeito declarou que não é hora de relaxar na época mais movimentada do ano.
Após esse período, a situação será reavaliada.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui