PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Consagrado sambista Jorge Aragão se apresenta na Nova Confraria Brasileira, em Suzano, nesta sexta-feira (10)

Nesta sexta-feira (10), às 22 horas, o projeto “Samba e Congada” receberá o consagrado “poeta do samba” Jorge Aragão, no Palco da Nova Confraria Brasileira, na área central da cidade de Suzano.

Jorge Aragão animará o público com as clássicas canções que marcaram a sua carreira no samba e MPB ao longo dos anos, como os sucessos “Do Fundo do Nosso Quintal”, “Eu e Você Sempre”, “Papel de Pão” e “O Show Tem que Continuar”.

Idealizado pela cantora e produtora artística Elem Narah e seu produtor musical Hermes Siqueira, em parceria com a Palco1 Entretenimento e a Nova Confraria Brasileira, o projeto “Samba e Congada” tem como objetivo reunir os principais nomes da música popular nacional.

Os ingressos para o primeiro lote do show, que acontecerá às 22 horas, podem ser adquiridos antecipadamente por R$ 50,00. A entrada só é permitida com o uso de máscara e apresentação do comprovante de vacinação contra o coronavírus (Covid-19), físico ou digital.

Uma das mais tradicionais casas de samba da região do Alto Tietê, a Nova Confraria Brasileira é localizada na Praça João Pessoa, número 25, na região central da cidade de Suzano.
Mais informações podem ser encontradas através do telefone (11) 97849-3854.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario