PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Falando sobre amor e decepção, cantor suzanense Bruno Tavares, lança canção: ‘Ela só vacilava’

O cantor suzanense Bruno Tavares lançou a sua mais nova canção “Ela só vacilava”.
A música fala sobre um amor não recíproco e decepcionante, já que, apesar de entregar seu coração a uma moça, ela sempre o rejeitava.

“A mensagem de ‘Ela Só Vacilava’, é sobre um amor não recíproco. Sem dúvidas a música fala sobre uma grande decepção, mas traz um ensinamento que por mais que você ame, você nunca deve se abandonar por outra pessoa”, disse Bruno ao portal HojeDiario.com

Essa é a primeira música do artista, que foi descoberto musicalmente ainda aos 17 anos. Segundo ele, um dia estava cantando na sala de aula, quando foi convidado por uma colega a se juntar ao coral.
“Sempre cantei na escola e sempre fui muito elogiado. Um dia fui convidado por uma amiga para cantar no coral, onde aprendi as técnicas vocais e fui me aperfeiçoando. Sempre sonhei em ser cantor, desde criança, nunca me imaginei fazendo outra coisa”, contou.

O cantor ainda disse que o lançamento da canção é um momento muito especial de sua vida.
“É muito emocionante lançar um projeto como esse, onde tem profissionais maravilhosos trabalhando ao meu lado, me dando suporte e acreditando nesse projeto”, comentou.

Segundo Bruno, suas principais influências são cantores como Marisa Monte e Fábio Júnior, além de outras estrelas internacionais como Prince, Michael Jackson e até Madonna. Segundo a produção, a música “foi feita para ser ouvida e apreciada lentamente” e possui uma “sonoridade leve, com uma batida pop bem gostosa”.

Bruno disse que tem as melhores expectativas em relação à música e espera que a mensagem dela impacte a vida das pessoas
“Espero que a música leve a mensagem de que há um amor, por mais que não seja recíproco e, apesar disso, ainda existe a esperança de novos amores, e com certeza de outras decepções”, finalizou.

“Ela só Vacilava” está disponível para ouvir no Spotify, YouTube Music, Apple Music, Deezer e em todas as plataformas de música. A canção pode ser conferida no vídeo abaixo.

Informações

Contato: (11) 99428-5426
E-mail: brunotavares2016@gmail.com
Produção: https://instagram.com/luizanis
Composição: https://instagram.com/luizanis e https://instagram.com/tavaresarte
Maquiagem: https://instagram.com/_taatavares
Foto: https://instagram.com/_taatavares
Batida: Martinz

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario