PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Homem morre após cair no vão entre o trem e a plataforma de estação da Linha 11-Coral da CPTM

Um homem morreu após cair no vão entre o trem e a plataforma da estação Tatuapé, da Linha 11-Coral da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na última segunda-feira (20). O acidente ocorreu por volta das 21 horas, após o homem ter dificuldades em entrar no trem.
A vítima tentou embarcar, quando as portas foram fechadas e o trem sentido Estação Estudantes começou a sair.
O homem se desequilibrou e sofreu uma queda em direção ao vão, batendo no trem e desmaiando próximo aos trilhos. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ao site especializado ‘Diário dos Trilhos’, a CPTM se manifestou sobre o assunto através de nota.

Às 20h58 desta segunda-feira (20) um homem que tentava embarcar na plataforma 01, da estação Tatuapé da Linha 11-Coral, sentido Estudantes, após o fechamento das portas e ordem de partida, se desequilibrou e caiu no vão entre o trem e a plataforma, sendo atingido pela composição.
As equipes de segurança da estação acionaram o Corpo de Bombeiros para o resgate da vítima que, infelizmente, faleceu no local.
Uma das vias ficou interditada até 21h22 para o resgate.
A CPTM lamenta o ocorrido e informa que a segurança de todos é uma prioridade da companhia, por isso faz campanhas, usa avisos sonoros e placas informativas para que as pessoas não tentem embarcar ou desembarcar dos trens após o fechamento das portas.

(Matéria com informações do portal Diário dos Trilhos)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario