PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Polícia Militar de São Paulo proíbe policiais de publicarem vídeos e outros conteúdos de operações na internet

O Comando Geral da Polícia Militar de São Paulo proibiu que seus agentes de publicarem imagens de armas, fardas, viaturas, vídeos de operações ou investigações policiais em suas redes sociais. As informações foram divulgadas no Diário Oficial do Estado e foi a primeira resolução da corporação que trata diretamente de mídias sociais.

A ordem também proíbe que os policiais militares façam comentários políticos ou partidários que tenham teor depreciativo à instituição ou a outros órgãos públicos, como o Governo Estadual ou Federal. Também é vetado publicar os conteúdos relacionados a exames e concursos da PM.

A Secretaria de Segurança Público de São Paulo disse em nota que as novas diretrizes tem a intenção de preservar a imagem da Polícia do Estado e também dos policiais militares.
“A medida assegura transparência às regras de conduta da PM e impede que a imagem da corporação seja usada indevidamente para ganhos pessoais e monetização de perfis particulares nas redes sociais”, afirma.

(Matéria com informações do jornal Folha de São Paulo)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario