PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Prefeitura de Mogi das Cruzes deve abrir novas datas para agendamento da vacinação infantil contra a Covid-19 nos próximos dias

A Prefeitura de Mogi das Cruzes abrirá novas vagas para agendamento da vacinação infantil contra o coronavírus (Covid-19).
A cidade tem tido sucesso na campanha de imunização e tem oferecido o Certificado de Coragem, para as crianças que resistem a dor da agulha por um momento para proteger a sua vida e a vida de seus familiares.

Até o último sábado (29), Mogi das Cruzes já tinha imunizado 3.824 crianças contra a Covid-19, já tendo pelo menos mais 8 mil aplicações agendadas para essa semana.
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, vários novos dias e horários ficarão disponíveis para agendamento nos próximos dias, de acordo capacidade operacional das equipes de imunização.

Para vacinar sua criança é necessário realizar o agendamento no site www.cliquevacina.com.br e acompanhá-las no dia marcado, apresentando o CPF, comprovante de residência de Mogi das Cruzes e carteirinha de vacinação do filho.

Além disso, agendamentos para outras faixas etárias e para terceira dose também devem estar disponibilizadas nos próximos dias. Até o momento, Mogi das Cruzes já aplicou 850.698 doses contra a Covid-19 na cidade. Deste total, 355.659 foram primeiras aplicações, 333.687 em segunda dose, 151.053 terceiras doses e 10.299 doses únicas.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario