Um confusão generalizada entre trabalhadores, que ocorreu em Mogi das Cruzes no último final de semana, deixou dois feridos e um morto.
A briga aconteceu no bairro de Vila Augusta, no último sábado (05). Um pedreiro de 40 anos de idade desferiu golpes na cabeça de Pedro da Silva, de 57 anos.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Durante a confusão, o acusado de assassinato ainda foi agredido pelo filho de Pedro, que estava próximo do local, armado, e se envolveu na briga, ameaçando atirar nos homens.
Pouco depois, o filho do homem assassinado também enfrentou a Polícia Militar, que foi acionada para intervir no local. Ele foi baleado.
Últimas Notícias
- Concessionária Novo Litoral (CNL), responsável pela Rodovia Mogi-Bertioga (SP-098), abre 108 vagas de emprego em diferentes áreas; veja detalhes
- Prefeitura de Mogi das Cruzes reativa base da Guarda Municipal e lança “Operação de Segurança”
- Maquiagem, cuidador de idosos e outros: Recém-inaugurada, Escola de Qualificação Profissional de Jundiapeba disponibiliza 185 vagas para cursos gratuitos em Mogi das Cruzes
Os dois homens que ficaram feridos foram atendidos no Hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. Ainda não se sabe o que iniciou a confusão. O pedreiro de 40 anos confessou o homicídio e foi autuado em flagrante.
Após receber o atendimento médico necessário, foi levado para a Cadeia de Mogi das Cruzes.
(Matéria com informações de Polícia em QAP/Laercio Ribeiro)
Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis
Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario