Passageiro aponta arma para outro, na linha 12-Safira da CPTM, que atende o Alto Tietê; Assista

PUBLICIDADE

Um passageiro da linha 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que atende a região do Alto Tietê, ameaçou com uma arma outro homem enquanto aguardavam o trem, na manhã desta sexta-feira (11).
Segundo testemunhas, eles se desentenderam após o ameaçado empurrar o homem armado durante o embarque no transporte.

Toda a confusão ocorreu por volta das 7:15 na estação Engenheiro Goulart, na cidade de São Paulo. Quando estavam entrando no trem, o homem armado foi empurrado. A partir disso, se iniciou uma discussão onde o homem puxou a arma e ameaçou o outro passageiro, o encurralando contra a parede (Veja o vídeo abaixo).

Pouco depois, os seguranças da CPTM chegaram até o local para averiguar o que estava acontecendo. O homem armado era um policial militar à paisana, e explicou que após discutir com o outro passageiro, chegou a suspeitar que este estivesse armado. O policial então sacou sua arma e encurralou o homem desarmado na parede.

Mesmo após a confusão, ninguém ficou ferido e nenhum tiro foi disparado. O homem ameaçado não registrou nenhum Boletim de Ocorrência e ambos embarcaram em trens diferentes para continuar suas viagens.

Veja o vídeo da confusão, abaixo.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

1 comentário em “Passageiro aponta arma para outro, na linha 12-Safira da CPTM, que atende o Alto Tietê; Assista”

Deixe um comentário