PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa ATT apresenta novos ônibus do transporte público de Ferraz de Vasconcelos, com ar condicionado, wifi, entradas usb e outros

A Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos e a empresa Alto Tietê Transporte LTDA (ATT), concessionária do serviço no município, apresentaram na última semana, doze novos veículos zero quilômetro que farão parte da frota e começará a operar a partir desta segunda-feira (21).
O evento ocorreu na avenida Brasil em frente ao Centro de Convenções e contou com a presença da prefeita Priscila Gambale, do presidente da Câmara Municipal, Flávio Batista de Souza, o Inha, do deputado estadual Rodrigo Gambale e representantes da empresa.

Os novos veículos contam com ar condicionado, entradas USB, wifi, elevador e acessibilidade, além de componentes de última geração, como GPS, que será utilizado em aplicativos para acompanhar o trajeto dos ônibus, cada veículo está avaliado em R$ 600 mil.
“Até 2023 teremos 100% da frota totalmente nova na nossa cidade”, comentou a chefe do Executivo.

O secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Ferraz de Vasconcelos, Marcelo Dearo, disse que a nova empresa “terá que focar na redução dos intervalos, na melhoria dos pontos de ônibus e em linhas que atendam bairros que hoje não são contemplados com o transporte”.

Os veículos saíram em carreata pelo centro da cidade para apresentar à população até mesmo a nova cor roxa, que chamou a atenção de todos que observavam a passagem dos ônibus.
A ATT substitui a Radial Transportes que há 40 anos explorava o serviço de transporte de passageiros na cidade.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario