PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Suzano ganha câmera de monitoramento climático 24 horas, com acesso gratuito; Veja como acessar

Com o objetivo de trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup climaaovivo.com.br e o complexo Magic City oficializaram uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Suzano.
Acesse a câmera ao vivo através do site https://www.climaaovivo.com.br/sp/suzano-pousada-magic-city.

O climaaovivo.com.br  é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em mais de 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há seis anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Suzano possui agora uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.
O Magic City é o 4º Parque Aquático mais visitado do Brasil e o 7º da América Latina.

“Buscamos sempre oferecer o melhor serviço aos nossos hóspedes e visitantes. E a parceria com o Clima ao Vivo nos traz mais um diferencial: possibilita que qualquer pessoa interessada possa consultar as condições climáticas em tempo real no Magic City e na cidade de Suzano. Assim, nossos visitantes podem programar seus dias de descanso sem surpresas”, comenta Diogo Sousa, Diretor de Marketing e Vendas do Magic City.

Com essa união, a câmera em Suzano viabiliza uma vista privilegiada da região. Além disso, o Clima ao Vivo está sempre em busca de novas parcerias para a ativação de novas câmeras ao vivo em várias cidades do país.

Condições de tempo

As condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

Suzano tem um clima quente e tropical: com uma pluviosidade significativa no verão comparado ao inverno. O mês mais chuvoso é janeiro com uma média de 259 mm de precipitação, enquanto agosto é o mês mais seco com uma média de 46 mm de chuva. Já a média de pluviosidade anual é de 1.539 mm e a temperatura média é de 19,7 °C. (Dados Climate)

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario