PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Demolição do antigo Fórum de Poá terá início nesta segunda-feira (21), anuncia Prefeitura

A Prefeitura de Poá inicia a demolição do antigo Fórum, na área central da cidade, nesta segunda-feira (21). O prédio foi interditado em 2009 por risco de desabamento e estava abandonado desde então.

Em 2021, a Secretaria de Obras Públicas selou as entradas no local, que já gerava muitas reclamações relacionadas a segurança pública, e reabriu o projeto de demolição do Fórum. A administração municipal também ressalta que já solicitou ao Governo de São Paulo que seja realizado um estudo para a construção de um novo Fórum para a cidade.

A prefeita Marcia Bin comemorou o início da demolição do prédio e disse que esse era um dos grandes objetivos de sua gestão.
“Uma notícia muito esperada se concretizou nesta sexta-feira (18). A partir da próxima semana, iniciaremos a demolição do prédio do antigo fórum, localizado na região central. O prédio que pertence ao Governo do Estado virou alvo de vandalismo desde que o órgão mudou de local e a sua demolição é um grande objetivo desde que assumimos o governo. Esse é só mais um dos pontos que ficaram anos estagnados e que agora serão resolvidos, com gestão e trabalho”, disse em suas redes sociais.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario