PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Imobiliária é lacrada pela Prefeitura em Poá por falta de alvará de funcionamento

O Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Poá realizou, na tarde desta sexta-feira (18), a lacração de uma imobiliária, localizada na avenida Quintino Bocaiuva, no bairro Jardim América.
De acordo com o responsável do setor, Carlos Sousa, a proprietária também foi notificada por ter o nome da empresa registrada como Pessoa Física, o que não é permitido.

“Estamos trabalhando para regularizar os estabelecimentos comerciais da cidade. No caso desta imobiliária não havia CNAE (Classificação Nacional de Atividades Econômicas) e nem CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas). Quanto à questão da Pessoa Física, a proprietária foi notificada e tem o prazo de oito dias para regularizar, conforme determina a lei”, afirmou o diretor.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario