PUBLICIDADE

GCM de Itaquaquecetuba conclui mais um curso de instrução de tiro

A Guarda Civil Municipal de Itaquaquecetuba encerrou mais um curso de tiro com pistolas de calibre .40. A formação aconteceu na semana passada na Base da Força Aérea, em Guarulhos, envolvendo aulas práticas e teóricas sobre a abordagem policial e o uso da pistola. Essa é a segunda turma que conclui o curso e outras três ainda vão participar.

“As formações dos policiais municipais são constantes para que possam estar preparados para qualquer demanda que o município exigir. Nossa população precisa estar em segurança”, destacou o secretário de Segurança Urbana, Anderson Caldeira.

O curso é realizado pela própria GCM, que possui expertise para o treinamento. Para obter a certificação, são feitas exigências como análise psicológica, exigida por lei, e é necessária a aprovação da Polícia Federal.

“Nossa GCM terá novas viaturas e mais armas em breve. Queremos ter a melhor segurança municipal à disposição dos nossos cidadãos que saem todos os dias para trabalhar confiando na nossa gestão”, finalizou o prefeito Eduardo Boigues.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario