PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, Polícia recupera caminhão de eletrodomésticos roubado e prende três

Nesta terça-feira (12), três homens foram presos pela Polícia no bairro Jardim Graziela, na cidade de Suzano, apontados como autores do roubo de um caminhão das Lojas Cem, que transportava diversos diversos eletrodomésticos. A mercadoria avaliada em mais de R$ 20 mil foi recuperada pela equipe no local.

Segundo o motorista do caminhão roubado, ele estava com seu ajudante, quando três assaltantes os abordaram e tomaram o veículo. Dentro do compartimento de carga havia produtos que juntos valiam R$ 22,5 mil.
Durante um policiamento, os policiais localizaram o caminhão e recuperaram parte da mercadoria. Posteriormente, duas televisões e um tanque de secar roupa foram também recuperados na casa de um dos suspeitos.

Na ação, três homens, um de 32 anos, um de 24 anos e outro de 39 anos, foram presos.
O caso foi registrado como roubo na Central de Flagrantes e os acusados foram levados para um presidio de Mogi das Cruzes.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario