Foto: Prefeitura de Itaquaquecetuba/Dayane Oliveira
PUBLICIDADE

O projeto ‘Terrão Corinthians Itaquá’, promovido pela Prefeitura de Itaquaquecetuba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em parceria com o Sport Club Corinthians, selecionou 14 garotos para realizarem uma seletiva na sede do clube, em São Paulo. A avaliação ocorreu em duas etapas no Campo do Nicola, no bairro Jardim Campo Limpo, nas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

PUBLICIDADE

No teste feito na última semana, oito garotos de 10 a 17 anos foram selecionados pela equipe técnica do Corinthians. São eles: José Soares, Otavio Matos Lajes, Leandro Kawan da Silva, Kelvin Nunes Barbosa, Jhonatan Santos Araujo, Pedro Henrique de Lima, Yago Gabriel e Guilherme Menezes Santana.

“As duas primeiras avaliações foram muito proveitosas. Conseguimos encaminhar 14 garotos para uma seletiva dentro do clube da estatura do Corinthians, no Parque São Jorge. Os que desempenharem bons resultados poderão entrar para o time de base”, explicou o secretário de Esporte e Lazer, Luis Roberto Quintanilha.

Os meninos são moradores do Jardim Adriane, Jardim Odete, Vila Nely, Jardim Cristiano, Aracaré, Jardim América, Chácara Dona Escolástica e Parque Guaianazes. Após essa pré-seleção, serão testados na categoria que corresponde à faixa etária de cada atleta. Eles vão receber um conceito final de aprovação do treinador para saber se seguem para treinamento no time de base.

“Fico muito feliz por ver de perto a possibilidade de sonhos serem realizados. Estou na torcida para que nossos garotos de Itaquá trabalhem firme, com disposição para lutar por tudo o que desejam”, completou o prefeito Eduardo Boigues.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui