PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Itaquaquecetuba recebe grande Festival do Torresmo e Churros, com entrada gratuita, neste feriadão de Tiradentes

Itaquaquecetuba receberá, a partir desta quinta-feira (21) e até domingo (24), o grande Festival do Torresmo e Churros, com entrada totalmente gratuita, no estacionamento do supermercado Shibata, no bairro Monte Belo.
Entre as diversas opções para comer no local estão torresmos de rolo e torresmo caipira, costela assada, hambúrgueres artesanais, cupim assado, além dos deliciosos churros gourmet, bubble waffle e batatas fritas, adicionados ao chopp e às cervejas artesanais do festival.
Além disso, os frequentadores também poderão desfrutar também de muita música ao vivo, com shows de bandas covers, durante o evento.

O festival é organizado pela Sabor do Brasil, empresa responsável pela realização de diversos festivais gastronômicos em todo o país. Terá início ao meio-dia e terminará às 22 horas, na quinta (21) e sexta-feira (22) e no sábado (23). Já no domingo (24) se encerrará às 20 horas.

O Festival do Torresmo e Churros será realizado na rua Piraju, número 499, no bairro Monte Belo, Itaquaquecetuba, na área do estacionamento do supermercado Shibata.

Foto: Divulgação

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario