Foto: Reprodução/YouTube
PUBLICIDADE

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse, nesta terça-feira (26), que o mundo está “chato pra cacete” e defendeu piadas consideradas “politicamente incorretas”, como as feitas com os nordestinos. A fala foi dita em entrevista coletiva a youtubers e à mídia independente.

PUBLICIDADE

“Nós não queremos um mundo unipolar, em que só pode estar na mesa um pensamento, uma tese. Não. Nós queremos um mundo multipolar, que tenha 500 pessoas discutindo na mesa. Aí sim a gente vai ter um mundo feliz. O cara contando piada de nordestino e eu rindo. Eu contando piada de outras pessoas, e as pessoas rindo”, disse Lula.

O petista ainda criticou o humor brasileiro atual, dizendo que hoje em dia é “proibido contar piada” e tudo está sem graça, e que por isso, o mundo está pesado.

“Está proibido contar piada no mundo, está chato pra cacete. O mundo está pesado. Sabe, todas as piadas agora viraram politicamente erradas. Então, não tem mais graça. Se você quer dar risada, é nesses programas de humorismo chato para cacete de televisão. Me parece que depois que Chico Anysio morreu, desapareceram os humoristas no Brasil”, continuou.

Participe do canal “Clube Hoje Diário” no Telegram, é totalmente grátis

Temos um convite para todos vocês que acompanham o site HojeDiario.com, conheça o canal “Clube Hoje Diário” no Telegram.
Lá, vocês terão acesso a notícias fresquinhas, vagas de emprego, informações sobre concursos públicos, entretenimento e muito mais.
Ofereceremos sorteios, promoções e cupons de descontos especialmente para membros do canal.
Lembrando, para participar do canal Clube Hoje Diário, É TOTALMENTE DE GRAÇA.
Para participar, basta você ter Telegram e acessar o link https://t.me/clubehojediario

PUBLICIDADE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui